03
Dezembro
2019

Georgeo pede que Reforma da Previdência seja discutida com trabalhadores

O possível projeto para a Reforma da Previdência do Estado de Sergipe nem chegou na Assembleia Legislativa, mas já é tema de discussões na Casa. O deputado estadual Georgeo Passos, Cidadania, líder da oposição no parlamentar, usou o grande expediente da sessão plenária desta terça-feira, 3, para comentar sobre esse tema.

Em sua fala, Georgeo cobrou o diálogo antes de se votar essa proposta. “Vamos mexer com a vida de mais de 60 mil pessoas. Tenho até uma simpatia sobre uma possível Reforma, acho que é algo importante para nosso Estado. Mas precisamos saber o que tem em seu conteúdo para nos posicionarmos a favor ou contra”, afirmou o deputado.

O deputado solicitou à Mesa Diretora da Assembleia que quando o projeto chegasse à Casa, ele fosse logo distribuído entre os parlamentares e que houvesse discussões, inclusive com as categorias envolvidas. Georgeo entende que o diálogo é importante para a construção de um texto que possa atender os interesses de todos. “Com os debates, podemos contribuir na melhoria desse projeto”, assegurou.

“O que não dá é que o projeto chegue em um dia e seja votado no outro. Em outros estados estamos vendo os governadores mandando a matéria em um dia para ser aprovada no outro. Esperamos que aqui o presidente Luciano Bispo tenha a sabedoria de conduzir como fez com os últimos dois projetos de lei complementares que tenta modificar a legislação do magistério estadual”, completou Georgeo.

Daniel Almeida Soares - Jornalista DRT 1806/SE

Autor: Daniel Almeida Soares
Em: 03/12/2019 22:26
Visualizações: 1592

Comentários